segunda-feira, 28 de junho de 2010

CADEG RJ - Conquistando pela boca e pelos olhos com boa e bela comida


Degustação de vinhos, lanches especiais e lojas bem decoradas são as dicas para atrair mais clientes. Durante a renovação do ambiente no CADEG algumas lojas já dão o ar da graça com novo visual, geladeiras de cervejarias impecáveis, balcões reformados, armários em madeira, e expositores atraentes nos fazes crescer os olhos e até nos permitem provar antes de realizar a compra. Rodrigo Quintana que trabalha na lojas de vinhos 'Empório Quiintana' conta que a renovação da loja e a venda de lanches e petiscos no balcão trouxeram mais clientes mas que continua trabalhando com grandes quantidades também:


"Com a renovação vimos que precisamos mudar, reformar as lojas, trabalhar coma venda de produto de consumo rápido no balcão - agora estamos fazendo sanduiches com mortadela especial - vender cervejas em lata e taças de vinhos para a prova. Com isso o movimento aumenta e ficamos todos satisfeitos, estamos com ajuda do SEBRAE nos projetos de transformação da loja e tem dado muito certo, embora nem todos os lojistas tenham abraçado a causa. Mas continuo trabalhando com grandes quantidades, caixas de garrafas de vinhos, potes grandes de molhos e queijos para os restaurantes." 


E a degustação? Do prosecco italiano ao vinho francês é possível obter uma provinha antes de comprar. Diariamente as lojas que trabalham no ramo recebem os fabricantes de bebidas que se posicionam na frente dos boxes abordando clientes para a compra de garrafas ou apenas de taças durante o passeio no mercado. É o caso da loja 'Olivier bebidas' onde meninas uniformizadas oferecem pequenas taças bem geladinhas ao gosto do cliente.


Onde fica?



Empório Quintana
Avenida Central, Loja 14       Telefone: 21 3860-7582


Olivier Bebidas
Avenida Central, Loja 28       Telefone: 21 3890-0300



Nenhum comentário:

Postar um comentário