segunda-feira, 28 de junho de 2010

Celebridades do CADEG - Lenily Aiumy





Quem vê Lenily sempre tranquila, tomando chá e com esses olhinhos pequenos puxados não imagina o quanto essa paulista trabalha todos os dias. Sempre atendendo a todos com carisma e bom humor a sócia da loja de artigos orientais da Avenida Central nos mostrou cada detalhe das suas prateleiras cheias de produtos típicos e maravilhosos temperos do oriente. Uma curiosidade é que todos os legumes e verduras vendidos na frente da loja são mini. É em tamanho pequeno, mas com sabor de invejar em qualquer prato. Confira mais sobre a vendedora na entrevista:
 

Lenily, como você começou a trabalhar no CADEG?
 
Minha família é toda de São Paulo. Um dos meus sobrinhos trabalhava aqui e na época uma pessoa com quem ele trabalhava não estava muito bem financeiramente, sem conseguir manter os negócios. Então, ele acabou comprando a loja e se fixando aqui. Vim trabalhar com ele, e hoje a loja é da nossa família.

E há quanto tempo vocês estão aqui?

Já trabalhamos no CADEG faz dez anos, um bom tempo.

Em dez anos, muita coisa mudou no mercado?

Com o tempo passando e as mudanças que fizeram no ambiente do mercado como um todo o movimento tem  crescido e melhorado bastante do tempo que começamos a trabalhar na loja.

E o que tem de especial no seu box? 

Temos produtos para culinária oriental como os doces japoneses, um grande variedade de grãos orientais, além de produtos prontos como badejas com sushi congelado. 

Diferente de algumas lojas, vemos que a maioria das pessoas vem em busca de ingredientes. Quem costuma fazer compras com vocês?

Nosso principal público são os restaurantes, empresas que fazem eventos e hotéis que optam por culinária oriental.


Onde fica?

Ayumi - Produtos Orientais
Avenida Central Telefone: 21 3860-5261

Nenhum comentário:

Postar um comentário